Últimas Notícias

Após vice na Áustria, Hugo Calderano cai eliminado no Aberto da Suécia de Tênis de Mesa

Nesta sexta-feira (18), Hugo Calderano não conseguiu repetir no Aberto da Suécia a campanha da prata histórica no Aberto da Áustria - etapa Major do Circuito Mundial de Tênis de Mesa, que foi realizada na última semana. 

Depois de ter vencido o eslovaco Samuel Novota em sua estreia, Hugo não passou pelo inglês Liam Pitchford na fase 32 avos de final. O brasileiro foi superado por 4 sets a 2, com parciais de 11/2, 11/8, 4/11, 7/11, 11/6 e 11/7, e acabou eliminado precocemente.  

Já Gustavo Tsuboi, o outro mesatenista que está representando o Brasil na competição, teve pela frente Wang Zengyi (50º), chinês naturalizado polonês, e acabou perdendo por 4 sets a 1 (11/9; 11/7; 9/11; 11/6 e 11/6), dando adeus à disputa individual.

Calderano e Tsuboi começaram bem no torneio de duplas do Aberto da Suécia - etapa Major do Circuito Mundial. os brasileiros bateram, de virada, a dupla sul-coreana, formada por Eonrae Cho (107º) e Donghyun Kim (83º), por 3 sets a 2, com parciais de 7/11, 15/13, 7/11, 11/8 e 11/9, e se classificaram para as quartas de final.  

Com o resultado, Calderano e Tsuboi vão encarar, na briga por uma vaga na semifinal, a dupla japonesa Masataka Morizono e Yuya Oshima (45º) no sábado (19), às 7h40 (horário de Brasília).  

O Aberto da Suécia está sendo realizado na capital sueca, Estocolmo. O evento, que começou a ser realizado na última terça-feira (15), vai acontecer até o próximo domingo (20).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar