Últimas Notícias

Após campeonato brasileiro, Arthur Nory fará cirurgia no ombro

O ginasta Arthur Nory resolveu adiar uma cirurgia que ele deveria fazer no ombro para realizar o desejo de disputar o campeonato brasileiro de ginástica, que será no Pinheiros, o seu clube. Mas ele afirma que tem condições de disputar sem prejudicar futuramente seu ombro: "Fiz o exame PRP (Plasma rico em plaquetas) no meu ombro e vi que dava para continuar um pouco, aí decidi competir o Brasileiro", explicou.

Nory, de 23 anos, também explicou o desejo de participar do campeonato brasileiro na sede do Pinheiros: "é o clube que eu entrei para a ginástica, que me acolheu desde sempre, então tem um gostinho especial e por isso eu fiz este esforço para adiar um pouco a cirurgia "

Arthur também afirmou que já se prepara para Tóquio 2020 e sua cirurgia é para não perder tempo de preparação nesse próximo ciclo olímpico: "Já começou, a cabeça já está voltada para Tóquio, então por isso que vou fazer a cirurgia logo, para a minha recuperação ser melhor, para antecipar um pouco essa recuperação."

O campeonato brasileiro de ginástica começa nesta quinta(10.11) e vai até domingo. Além de Nory, mais quatro ginastas que foram aos jogos rio 2016 participarão da competição: Daniele Hypólito, Rebeca Andrade, Flavia Saraiva e Francisco Barreto Júnior .

Foto: Ivan Pacheco/veja.com
Com informações de Lance!

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar