Últimas Notícias

Tenistas brasileiros embarcam para os Estados Unidos para o Master Cup de Tênis em Cadeira de Rodas

A Federação Internacional de Tênis (ITF) vai realizar, na próxima semana, o Uniqlo Wheelchair Doubles Masters, a Masters Cup de duplas do tênis em cadeira de rodas mundial. A competição será disputada de 2 a 6 de novembro, em Mission Viejo, no estado americano da Califórnia. Depois da participação nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o Brasil terá três duplas representantes na competição, a maior participação do país no evento.

Esta será apenas a segunda vez na história que o Uniqlo Wheelchair Doubles Masters tem atletas brasileiros competindo. Em 2014, os mineiros Rafael Medeiros e Daniel Rodrigues foram os representantes do país. Desta vez, Medeiros e Rodrigues mais uma vez se classificaram para o evento e terão a companhia de outra parceria de atletas do Brasil, formada por Carlos Santos, o Jordan, e Mauricio Pomme.

As duas duplas foram as que representaram o Brasil na chave masculina dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Entre as outras parcerias formadas está a dos campeões paralímpicos, os franceses Stephane Houdet e Nicolas Peifer.

Pela primeira vez, o Brasil terá também na disputa um atleta representante no Quad, com o catarinense Ymanitu Silva, que jogará ao lado do americano Greg Hasterok.

Os tenistas brasileiros Rafael Medeiros, Daniel Rodrigues, Carlos Santos, Mauricio Pomme e Ymanitu Silva embarcam no próximo sábado, 29, acompanhados pelo técnico Leonardo Oliveira.

Foto: CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar