Poliana Okimoto fica com o vice-campeonato da Copa do Mundo de Maratona Aquática - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Poliana Okimoto fica com o vice-campeonato da Copa do Mundo de Maratona Aquática

Compartilhe
Poliana Okimoto garantiu o vice-campeonato da Copa do Mundo de Maratona Aquática ao ficar com a medalha de bronze na última etapa da competição, realizada na madrugada deste sábado, 15, em Hong Kong.

Okimoto somou 74 pontos contra 86 da campeã, Rachelle Bruni (ITA), que também venceu a prova asiática.

Ana Marcela Cunha ficou na quarta colocação, com 2h17m29s6. Paulista, de 33 anos, Poliana Okimoto, que conquistou a única medalha Olímpica dos Esportes Aquáticos do Brasil, nos Jogos Rio 2016, garantiu a terceira colocação em Hong Kong, ao terminar o percurso de dez quilômetros, em 2h17m28s2, mesma marca que a segunda colocada, Arianna Bridi, da Itália. Poliana já conquistou o título do Circuito Mundial em 2009 e a terceira colocação da competição em 2007. 

No masculino, em uma prova muito disputada e com chegada emocionante, também foi definida na batida de mão. Os brasileiros Allan do Carmo e Diogo Villarinho, com 2h10m29s3 e 2h10s29s4, terminaram a etapa na quarta e quinta colocações, respectivamente. A prova teve diferença de menos de um segundo entre o segundo e o quinto colocado.

Na terceira posição do feminino ficou a alemã Ângela Maurer, com 61 pontos. No masculino, o vencedor foi Simone Ruffini, também da Itália, com 94 pontos, seguido por Andreas Waschburger, da Alemanha, com 90, segundo colocado. O americano Charles Peterson, 66 pontos, terminou na terceira posição. 

Foto: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário