Brasil engata a segunda vitória no Sul-Americano sub-20 de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil engata a segunda vitória no Sul-Americano sub-20 de Vôlei feminino

Compartilhe
Depois de estrear no Sul-Americano Feminino Sub-20 com vitória sobre o Paraguai, o Brasil conseguiu mais um resultado positivo. Na quinta-feira (27), a equipe comandada pelo treinador Haírton Cabral levou a melhor sobre o Uruguai por 3 sets a 0 (25/11, 25/9 e 25/10), em Uberaba (MG). As brasileiras lutam pelo 19º título da competição e por uma vaga no Mundial da categoria no próximo ano no México.

Também nesta quinta-feira, Argentina e Peru conseguiram a segunda vitória na competição. As argentinas passaram pelas paraguaias por 3 sets a 0 (25/8, 25/6 e 25/14) e as peruanas venceram as chilenas pelo mesmo placar com parciais de 25/13, 25/12 e 25/15.

As atacantes brasileiras Glayce e Lorrayne foram as maiores pontuadoras do confronto, com 13 e 10 acertos, respectivamente. A jogadora Camila foi quem mais carcou no Uruguai, com oito pontos.

A ponteira Glayce elogiou a atuação das brasileiras contra o Uruguai. “Nós jogamos melhor do que ontem e erramos menos. Também conseguimos imprimir o nosso ritmo de jogo o que foi muito positivo”, disse Glayce.

O Brasil voltará à quadra às 19h30 desta sexta-feira (28) para enfrentar o Chile.

Foto: CSV






Nenhum comentário:

Postar um comentário