Últimas Notícias

Brasil é líder no ranking mundial feminino e masculino do Golbol

O Brasil lidera tanto o ranking masculino e feminino do Golbol, com a atualização do ranking mundial após os Jogos Paralímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro.

A novidade é a liderança da equipe feminina do Brasil, que ficou em quarto lugar nos Jogos. As brasileiras assumiram a ponta superando a China, agora a segunda colocada. Turquia, Estados Unidos e Japão fecham o top-5.

No masculino, o Brasil segurou a liderança após o bronze no Rio de Janeiro. Lituânia e Irã completam os três primeiros colocados.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar