Brasil perde para Israel e vai para repescagem na qualificação do World Baseball Classic - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde para Israel e vai para repescagem na qualificação do World Baseball Classic

Compartilhe
O Brasil enfrentou Israel nesta sexta(23), em um jogo que reunia as duas seleções mais cotadas para ficar com a última vaga do mundial de Beisebol, e em um jogo que foi necessária uma única corrida para decidir o jogo, Israel foi quem se garantiu na final da qualificação ao vencer por 1 a 0. O jogo foi equilibrado, porém o Brasil acabou deixando muito a desejar na parte ofensiva, que não teve uma corrida sequer a favor do Brasil.

Os brasileiros no montinho cederam menos walks que os israelenses e permitiram o mesmo número de rebatidas. Todavia, a corrida anotada por Israel na quarta entrada foi a jogada que decidiu uma partida equilibrada. Um detalhe é que dos vinte e oito jogadores da seleção de Israel,  vinte e sete são norte americanos e apenas um é israelense.

Agora o Brasil vai enfrentar a Grã Bretanha neste sábado (24), que venceu Paquistão por 14 a 0 e com direito a mercy rule.  na repescagem e se vencer, terá direito  a uma revanche contra os israelenses, agora valendo a última vaga para o World Baseball Classic.


Com informações de segundabase.com.br
foto: Facebook seleção brasileira de beisebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário