Suspensa, Maria Sharapova faz em estágio em escritório da NBA - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Suspensa, Maria Sharapova faz em estágio em escritório da NBA

Compartilhe
A tenista russa Maria Sharapova, esteve em Nova York, mas não para o US Open e sim, estagiando na NBA. A russa, suspensa por doping pela WTA, fez um estágio de três dias na sede da liga americana de basquete. Segundo Marc Berman, do jornal New York Post, ela esteve presente em reuniões com o comissário Adam Silver e conheceu vários dirigentes da liga.

“Maria participou de diversas das nossas reuniões de departamentos para aprender sobre as operações da NBA. Ela é muito inteligente e estava extremamente curiosa a respeito de nossos processos e iniciativas”, confirmou o porta-voz da NBA, Mike Bass. Ela conseguiu o convite por indicação de Sophie Goldschmidt, uma executiva e amiga que esteve à frente do escritório europeu da liga recentemente.

Sharapova ainda tenta recorrer da suspensão de dois anos recebida pelo uso de Meldonium, Antes do estágio na NBA, ela participou de duas semanas de aulas na Escola de Administração de Harvard como ouvinte e realizou outros dois estágios: em uma agência de publicidade esportiva e na Nike.


Com informações de Jumper Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário