Rapidinhas Olímpicas - 30/08/2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bobsled
- Quinto lugar nos 100m do Atletismo em Londres 2012, Ryan Bailey (USA) participou de testes da Federação dos Estados Unidos de Bobsled, que procura novos pushers para as equipes de dois e quatro na modalidade.

Jones, que contundido não participou da seletivas do país para os Jogos de 2016, pode seguir os passos de Lauryn Williams (USA) e Lolo Jones (USA), que também migraram do atletismo para o bobsled.

Rússia
- O presidente da Criméia, que antes pertencia a Ucrânia e foi recentemente anexada pela Rússia, sugeriu que fosse realizada uma competição paralímpica no território com os atletas russos banidos dos Jogos de 2016.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que deve organizar eventos paralímpicos no país em razão da suspensão, Sochi também se ofereceu para receber eventos paralímpicos.

Atletismo
- Em uma competição se Salto em Distância "Parado" no quintal de casa, o medalhista de bronze nos Jogos de 2016, Greg Rutherford (GBR), venceu com a marca de 3.26m.

A modalidade do Salto em Distância Parado foi modalidade olímpica no começo do século passado, e Rutherford teria vencido a prova nos Jogos de 1900. Segundo a Athletics Weekly, o recorde mundial é de 3.73m.

Esqui Alpino
- Aksel Svindal (NOR) disse em uma entrevista para a tv norueguesa que a lesão no joelho foi mais preocupante do que parecia ser. O esquiador, que sofreu uma queda durante a etapa de Kitzbueel (AUT) da Copa do Mundo de Esqui Alpino, disse que não rompeu apenas o ligamento do joelho, mas também danificou o menisco e a cartilagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário