Últimas Notícias

Isaquias Queiroz consegue prata inédita na canoagem no C-1 1000m


O Isaquias Queiroz era um nome muito badalado antes das Olimpíadas, e - neste 16 de agosto - já confirmou que a expectativa por medalhas se justifica. Hoje, o brasileiro ficou com a prata na C-1 1000m, a primeira medalha da história da canoagem brasileira. Com apenas 22 anos,  o canoísta ainda tem chances de conquistar mais duas medalhas e fazer história nos Jogos Rio 2016, sendo o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas olímpicas em uma mesma edição.

Isaquias tinha um duro adversário pelo ouro, o alemão Sebastian Brendel. A prova começou com os dois disparando na frente, fazendo uma disputa particular remada a remada. Nos quinhentos metros finais, o alemão conseguiu uma pequena vantagem conseguindo sustentar até o final.

Agora Isaquias tem as provas do C-1 200m e do C-2 1000m (junto com Erlon de Souza) para disputar. Com a medalha na canoagem, o Brasil agora tem 10 medalhas nas Olimpíadas do Rio, duas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze e está na décima quinta posição no quadro de medalhas.

Foto: Divugação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar