Com 100 mil ingressos vendidos em um dia, Paralimpíadas Rio 2016 vive 'boom' pós-olimpíadas

Se antes do final dos Jogos Rio 2016, apenas 12% dos ingressos dos Jogos paralímpicos foram vendidos, as coisas mudaram de figura na última segunda-feira (22). O Comitê Paralímpico brasileiro (CPB) anunciou que 100 mil ingressos foram vendidos no dia seguinte ao fim dos Jogos Rio 2016, alcançando 20% dos ingressos vendidos.

Das 23 modalidades do programa, que conta com as estreias da canoagem e do triatlo, e das 300 sessões esportivas, cinco disputas despontam como as queridinhas do público: atletismo, natação, basquete em cadeira de rodas, vôlei sentado e futebol de 5. Porém, todas ainda têm ingressos disponíveis. Cariocas, paulistas, mineiros, brasilienses e paranaenses são os maiores consumidores, respectivamente. É esperado que 80% dos ingressos sejam comprados pelo público brasileiro.

O torcedor que deseja participar do evento pode adquirir seus tickets pelo site oficial da Rio 2016 (www.rio2016.com). E os preços cabem em todos os bolsos. O ingresso mais barato sai por R$ 10 e o mais caro por R$ 1.200 (cerimônia de abertura). As categorias de preços mais em conta podem ser compradas pela metade de seu valor pelos estudantes (em geral) e professores da rede municipal do Rio de Janeiro. Pessoas acima de 60 anos e com qualquer deficiência (PCD) terão direito ao desconto em todas as categorias.


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top