Últimas Notícias

Com 100 mil ingressos vendidos em um dia, Paralimpíadas Rio 2016 vive 'boom' pós-olimpíadas

Se antes do final dos Jogos Rio 2016, apenas 12% dos ingressos dos Jogos paralímpicos foram vendidos, as coisas mudaram de figura na última segunda-feira (22). O Comitê Paralímpico brasileiro (CPB) anunciou que 100 mil ingressos foram vendidos no dia seguinte ao fim dos Jogos Rio 2016, alcançando 20% dos ingressos vendidos.

Das 23 modalidades do programa, que conta com as estreias da canoagem e do triatlo, e das 300 sessões esportivas, cinco disputas despontam como as queridinhas do público: atletismo, natação, basquete em cadeira de rodas, vôlei sentado e futebol de 5. Porém, todas ainda têm ingressos disponíveis. Cariocas, paulistas, mineiros, brasilienses e paranaenses são os maiores consumidores, respectivamente. É esperado que 80% dos ingressos sejam comprados pelo público brasileiro.

O torcedor que deseja participar do evento pode adquirir seus tickets pelo site oficial da Rio 2016 (www.rio2016.com). E os preços cabem em todos os bolsos. O ingresso mais barato sai por R$ 10 e o mais caro por R$ 1.200 (cerimônia de abertura). As categorias de preços mais em conta podem ser compradas pela metade de seu valor pelos estudantes (em geral) e professores da rede municipal do Rio de Janeiro. Pessoas acima de 60 anos e com qualquer deficiência (PCD) terão direito ao desconto em todas as categorias.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar