Últimas Notícias

Após medalha de prata, Ágatha e Bárbara encerram parceria

Após a medalha de prata conquistada nas areias de Copacabana, Ághata e Bárbara resolveram encerrar a parceria vitoriosa nas areias. Ágatha confirmou a informação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' da Rede Globo "Bárbara me chamou no fim de semana e me disse que já tem uma nova parceira e novos projetos. Não vou ter folga. Agora tenho que correr atrás de tudo"

Segundo o site globoesporte.com,  Fernanda Berti será a nova parceira de Bárbara para o ciclo olímpico de Tóquio. Ágatha, de 33 anos e Bárbara . de 29, estavam juntas desde 2013 e tiveram clara evolução, alcançando o título do Campeonato Mundial em 2015 e a prata na Olimpíada do Rio-2016. A dupla era treinada por Ricardo de Freitas, marido de Bárbara.

A separação pegou Ágatha de surpresa. "Eu imaginava que [depois da Olimpíada] a gente ia ter aquele momento de descanso mental. Foram cinco anos e meio de tanta ralação, tanta luta, que agora que a gente conquistou esse objetivo, que era a medalha, pensei que a gente ia poder colher os frutos. Mas infelizmente, não vou poder ter esse descanso. Vou correr atrás de novas parcerias, traçar novos objetivos".

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar