Convocado para substituir Varejão, Felício comemora oportunidade de participar dos Jogos Rio 2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Convocado para substituir Varejão, Felício comemora oportunidade de participar dos Jogos Rio 2016

Compartilhe
A notícia do corte de Anderson Varejão da seleção de basquete que vai disputar os Jogos Olímpicos de 2016 deixou muita gente triste. Com uma hérnia de disco, o pivô não poderá entrar em quadra no evento. Mas a lesão de Varejão serviu para abrir espaço para um jovem promissor, que ganhou a oportunidade de disputar as Olimpíadas em casa: Cristiano Felício.

Nos últimos meses, Felício passou por um turbilhão de emoções. Foi convocado por Rubén Magnano para o Rio 2016, mas pediu dispensa para disputar a Summer League com sua equipe, o Chicago Bulls, da NBA. A opção por priorizar a carreira no clube rendeu polêmica e encerrou o sonho olímpico. O jogador foi para os Estados Unidos, teve boas atuações pelos Bulls e foi campeão da League. Para completar, recebeu outra chance na seleção.

“Estou muito feliz. Chateado pelo Anderson, que é um amigo, alguém que sempre me deu muita força, apoio, e que merecia muito estar disputando essas Olimpíadas, mas feliz pela oportunidade, por poder representar o meu país mais uma vez, participar de algo tão mágico, tão especial como os Jogos”, disse o pivô, por meio de sua assessoria de imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário