Últimas Notícias

Clemilda Fernandes sobe ao pódio em prova de ciclismo de estrada na Colômbia

Foto: Divulgação

Após comemorar dois ouros no Brasileiro de Ciclismo de Estrada, no fim de junho, Clemilda Fernandes segue conquistando bons resultados na fase final de sua preparação para os Jogos Olímpicos em agosto. 

Na última semana, a atleta convocada para os Jogos, embarcou para a Colômbia, onde realiza um camping específico de altitude, e nesta sexta-feira (1) subiu mais uma vez no topo do pódio em um evento na cidade de Cajicá (COL)..

A brasileira ficou com a medalha de ouro na primeira etapa da II Clásica Juventudes. Completaram o pódio Liliana Moreno, prata, e Daniela Hernandez, bronze. "Estou me sentindo muito bem, evoluindo cada vez mais e já em uma fase muito próxima do meu objetivo, que são os Jogos em agosto. Esse treinamento em altitude é fundamental para que eu chegue bem preparada e a torcida brasileira pode ter certeza de que estou fazendo meu melhor para conquistar um excelente resultado para o nosso ciclismo de estrada no Rio de Janeiro", contou a ciclista, que antes de viajar participou do reconhecimento do percurso oficial dos Jogos de 2016. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar