Últimas Notícias

COI abre porta para Atletismo da Rússia competir sob a sua bandeira no Rio 2016

Foto: Getty Images

O Comitê Olímpico Internacional (COI) deixou uma porta aberta para que o atletismo da Rússia participe dos Jogos de 2016.

Após um encontro realizado na manhã desta terça-feira (21), o presidente da entidade, Thomas Bach, anunciou que os chefes de federações concordaram em manter a suspensão do atletismo do país, imposto pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF).

Entretanto, caso a federação teste o atleta e liberar a sua participação nos Jogos, ele competirá sob a bandeira da Rússia,

Bach também mostrou preocupação sobre o atual sistema de antidopagem e convidou a Agência Mundial Antidoping (WADA) para realizar uma conferência global para encontrar melhores meios para flagrar atletas dopados.

Com informações de: NBC/AP

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar