Últimas Notícias

Centrobasket 2016 - Dia 2

Foto: FIBA

O Panamá venceu mais uma no segundo dia do Centrobasket, o torneio de basquete das Américas Central e do Caribe, que acontece na Cidade do Panamá (PAN).

No duelo dos favoritos do Grupo A, os panamenhos bateram os porto-riquenhos por 86-64. Tony Bishop (PAN) foi o cestinha do jogo com 18 pontos. Ainda pelo grupo, a Nicarágua venceu pela primeira vez um jogo no Centrobasket, ao derrotar Antígua e Barbuda por 74-62.

Pelo Grupo B, o México estreou com vitória ao derrotar as Ilhas Virgens Americanas por 91-83 na prorrogação. Francisco Cruz (MEX) foi o maior pontuador na partida, com 27 pontos. Fechando a rodada da chave, as Bahamas derrotaram a Costa Rica sem problemas por 82-58.

Classificação:
Grupo A: 1º Panamá 4 pontos, 2º Nicarágua 3 pontos, 3º Cuba e Antígua e Barbuda 2 pontos, 5º Porto Rico 1 pontos
Grupo B: 1º Ilhas Virgens Americanas e Bahamas 3 pontos, 3º República Domincana, México e Costa Rica 2 pontos

Jogos do dia 21:
Grupo A: Cuba - Antigua e Barbuda | Nicarágua - Porto Rico
Grupo B: Costa Rica - México | República Dominicana - Bahamas

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar