Yana Kudryavtseva domina a etapa de Sofia da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Yana Kudryavtseva domina a etapa de Sofia da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Compartilhe
Pódio com Kuryavtseva no topo (Foto: FIG)

Atual campeã Mundial, Yana Kudryavtseva (RUS) voltou às disputas da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica e dominou a etapa de Sofia (BUL), realizada no último final de semana.

Ausente em Minsk (BLR), Kudryavtseva venceu as provas do Individual Geral, da Fita e da Bola. Ganna Rizatdinova (UKR) foi a vencedora no arco, enquanto Son Yeon Jae (KOR) foi a campeã na bola.

Na competição de Conjuntos, a Bulgária foi a campeã nas 5 fitas e nas 3 maças e 2 arcos, mas perdeu na Rússia no Geral.

Brasil
O Brasil enviou atletas para a disputa da etapa búlgara. Pelo individual, Natália Gaudio somou 15,450 no arco, 16,250 na bola, 16,550 nas maças e 15,650 na fita, totalizando 63,900 pontos.

Já o conjunto brasileiro, formado por Beatriz Pomini, Emanuelle Lima, Francielly Pereira, Gabrielle Silva, Jéssica Maier e Morgana Gmach, fez 15,400 nas cinco fitas e ocupou a 11ª colocação. No arco e maças, a equipe conquistou 16,250 e ficou em décimo lugar. No geral, as brasileiras somaram 31,650 pontos e fecharam a competição no 11° lugar.

O próximo competição das brasileiras, que se prepararam para os Jogos Olímpicos, será a etapa de Guadalajara, na Espanha, no próximo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário