Últimas Notícias

Mundial de Pentatlo Moderno 2016 - Dia 1

Foto: Divulgação

Com a participação de seis brasileiros, começou nesta quarta-feira (25) o Mundial de Pentatlo Moderno, em Moscou (RUS).

São três atletas brasileiros no masculino: Danilo Fagundes, Felipe Nascimento e Enrico Ortolani, e três no feminino: Larissa Lellys, Priscila Oliveira e Yane Marques. O Mundial classificará os três primeiros colocados para os Jogos de 2016 e decidirá a vaga masculina do Brasil nos Jogos. Yane Marques garantiu a vaga olímpica no Mundial de 2015.

A competição começou com a Qualificação feminina. A melhor atleta após as três provas: Esgrima, Natação e a Prova Combinada (Tiro/Corrida) foi Soo jin Yang (KOR), com 1065 pontos, seguida da campeã olímpica Laura Asadauskaite (LTU), com 1064 e de Ilke Ozyuskel (TUR) com 1062.

Yane Marques ficou em sétimo lugar na sua qualificação, com 1057 pontos, mas avançou para a final, ao ficar entre as 24 melhores somadas as três qualificações. Priscila Oliveira ficou em 23º na Qualificação B e Larissa Lellys em 25º na Qualificação A. Ambas foram eliminadas.

A final será disputada na sexta-feira (27). Na quinta-feira (26) acontecerá a qualificação masculina.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar