Últimas Notícias

GP Brasil de Atletismo confirmado para São Bernardo do Campo em junho

Foto: CBAt
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização do Grande Prêmio Brasil de Atletismo, etapa válida pelo IAAF World Challenge, para o dia 19 de junho, em São Bernardo do Campo (SP).

Disputada desde 1985, a competição será realizada pela primeira vez no ABC paulista. Nas edições anteriores, o GP teve São Paulo, Rio de Janeiro e Belém como sede.

A CBAt divulgou também as 15 provas que farão parte do torneio, cujo Programa Horário será divulgado proximamente. No masculino, o evento terá os 100 m, 400 m, 800 m, 3.000 m com obstáculos, salto em altura, salto triplo, lançamento do dardo e salto com vara. No feminino, serão disputados os 200 m, 1.500 m, 100 m com barreiras, salto em distância, salto triplo, arremesso do peso e lançamento do martelo.

Serão convidados para participar do torneio, conforme Nota Oficial, os atletas, brasileiros e estrangeiros, que estejam entre os melhores dos Rankings Mundial e Brasileiro, no período de 1º de janeiro de 2015 a 16 de maio de 2016. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar