Últimas Notícias

Falta de energia atrapalha atletas da Índia na busca por vagas no atletismo dos Jogos de 2016


Dois velocistas da Índia terão que tentar novamente alcançar as marcas que lhe dariam os índices para disputar os Jogos Olímpicos de 2016 após falta de energia no estádio durante o GP da Índia de Atletismo, em Nova Delhi (IND).

Amiya Kumar Mallick (IND), nos 100m masculino e Srabani Nandaware (IND), nos 100m feminino, não puderam homologar as suas marcas, pois os resultados foram marcados em cronômetros manuais por conta da falta de energia elétrica. Somente as marcas registradas de forma eletrônica são válidas para a obtenção de índices.

Mallick alcançou o tempo de 10.09s, 0.07s abaixo do índice, enquanto Nandaware fez a marca de 11.23s, 0.09s melhor que o índice olímpico.

Segundo um dirigente da Federação Indiana de Atletismo, a falta de energia no Estádio Jawaharlal Nehru foi causada por um incêndio em um dos transformadores de energia.

Os corredores terão outra oportunidade para alcançar a meta entre os dias 28 e 30 deste mês, no mesmo local, na Federations Cup.

Foto: Getty Images
Com informações de: BBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar