Últimas Notícias

Seleção Brasileira de goalball é convocada para fase de treinos antes de evento-teste


A Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) divulgou a convocação dos atletas da Seleção Brasileira masculina de goalball para a III Fase de Treinamento. As atividades irão ocorrer em Jundiaí (SP), de 1º a 10 de abril. Ao contrário da etapa anterior, quando foram chamados nove atletas, a lista agora conta apenas com oito.

Esta será a última fase de treinos antes dos dois torneios que a Seleção terá para colocar em prática o que vem treinando ao longo do ano. O primeiro deles é o Aquece Rio Internacional de Goalball, de 3 a 5 de maio, no Rio de Janeiro, que será o evento-teste da modalidade para os Jogos de 2016. Logo em seguida, de 6 a 9 de maio, acontece o Rio Open da modalidade.

Confira os selecionados para a III Fase de Treinamento:


Alex Melo Sousa (SESI-SP)
Alexsander Almeida Maciel Celente (ACERGS-RS)
José Roberto Ferreira de Oliveira (APACE-PB)
Josemarcio da Silva Sousa (SESI-SP)
Leomon Moreno da Silva (UNIACE-DF)
Luciano de Souza Batista (SESI-SP)
Paulo Rubens Ferreira Saturnino (SANTOS-SP)
Romário Diego Marques (APACE-PB)

Foto: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar