Últimas Notícias

Martin Sundby e Theresa Johaug são campeões da Copa do Mundo de Esqui Cross Country


Não teve pra ninguém na temporada 2015/2016 da Copa do Mundo de Esqui Cross Country. Martin Sundby (NOR) e Therese Johaug (NOR) ganharam os títulos sem problemas e mantiveram o domínio da Noruega na modalidade.

Sundby, que se tornou tricampeão da Copa do Mundo masculina, somou 2634 pontos, mais de mil à frente do vice-campeão Petter Northug (NOR). Sundby venceu 13 das 33 provas disputadas e também foi campeão do Nordic Opening, do Tour de Ski e do Ski Tour Canadá, que encerrou, no sábado (12), a temporada.

No feminino, Johaug chegou ao bicampeonato com 2681 pontos. A segunda colocada foi Ingvild Östberg (NOR), 379 pontos atrás da campeã. Johaug venceu 15 das 33 provas disputadas na temporada e, assim como Sundby, faturou os títulos do Nordic Opening, do Tour de Ski e do Ski Tour Canadá.

Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar