Últimas Notícias

Finais da Copa do Mundo de Esqui Alpino 2015/2016 - Dia 2


Foram conhecidos nesta quinta-feira (17) os campeões do Super G nas Finais da Copa do Mundo de Esqui Alpino, que estão sendo realizados em St.Moritz (SUI).

No Super G masculino, Aleksander Kilde (NOR) levou o Globo de Cristal ao somar 415 pontos, 40 a frente do vice-campeão, Kjetil Jansrud (NOR).

Já na prova realizada na Suíça, Beat Feuz (SUI), que venceu o Downhill na quarta-feira (16), voltou a ganhar, ficando com a vitória com o tempo de 1:16.17. Curioscamente, Kilde e Jansrud empataram no segundo lugar, 0.10s mais lentos que o suíço.

O Super G feminino teve como campeã Lara Gut (SUI). A campeã Geral da Copa do Mundo somou 486 pontos e ficou com o Globo de Cristal. Tina Weirather (LIE) terminou com o vice-campeonato, ao somar 436 pontos.

Weirather, aliás, foi a vencedora da prova final, com o tempo de 1:18.93, 0.34s a frente de Gut. Cornelia Huetter (AUT) ficou em terceiro lugar,

As Finais individuais voltam no sábado (19), com o Slalom Gigante. Na sexta (18) acontece a Final da Copa das Nações.

Foto: Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar