Últimas Notícias

Felipe Wu vence etapa de abertura da Copa do Mundo de Tiro na Pistola de Ar 10m


O sábado foi de medalha inédita para o Brasil na Copa do Mundo de Tiro Esportivo, em Bangkok, na Tailândia. Felipe Wu conquistou o ouro na pistola de ar 10 metros.

Wu se classificou para a final na terceira posição, apenas um acerto atrás do chinês Wei Pang, campeão olímpico em Pequim. Na decisão o brasileiro se manteve no pelotão da frente para evitar as eliminações.

Restando quatro disparos, a diferença de Felipe Wu para o líder Will Brown era de 1,5 ponto. No entanto, o brasileiro obteve quatro tiros acima de 10,2, com direito a um 10,8, para ultrapassar o norte-americano e vencer com a marca de 201.9, contra 201,4 de Brown. O vietnamita Xuan Vinh Hoang fechou o pódio.

A última vez que o Brasil havia medalhado em Copa do Mundo foi em 2007.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar