Últimas Notícias

Escócia e Canadá ganham os Mundiais Junior de Curling


As equipes masculina da Escócia e feminina do Canadá conquistaram no último final de semana os títulos Mundiais Junior de Curling.

As competições, que foram realizadas em Copenhague (DEN), estavam previstas para acontecerem na Turquia, mas por motivos de segurança foram transferidas para a Dinamarca.

No torneio masculino, a Escócia chegou ao décimo título mundial após derrotar os EUA na semifinal por 6-4. A equipe capitaneada por Bruce Mouat (SCO) venceu nove das 11 partidas que disputou. O bronze foi para o Canadá, que superou a Suíça por 8-4.

Já pela competição feminina, o Canadá, liderado por Mary Fay (CAN), bateu os EUA na decisão por 7-4, ajudando o país a conseguir o 11º título Mundial. As canadenses fizeram uma campanha quase perfeita, com dez vitórias em 11 jogos. No jogo que decidiu o terceiro lugar, a Coréia do Sul derrotou a Hungria por 8-4.

Em 2017, o Mundial será realizado em Pyeongchang (KOR), funcionando como evento-teste para os Jogos Olímpicos de 2018.

Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar