Últimas Notícias

Copa do Mundo de Pentatlo Moderno 2016: Etapa do Rio de Janeiro - Dia 1


Claudia Cesarini (ITA) foi a vencedora da etapa do Rio de Janeiro da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, disputada no sábado (12).

Em uma prova Combinada disputada sob forte chuva, Cesarini somou 1346 pontos. Lena Schoneborn (GER) foi a segunda colocada e Donata Rimsaite (RUS) levou a medalha de bronze.

Após a prova, a italiana disse que: "É um sonho, e eu não posso acreditar. Tive um mal-estar na qualificação e eu estava com medo e achei que não seria capaz de correr. Mas eu tive muito ajuda, principalmente de um fisioterapeuta brasileiro.”

A brasileira Yane Marques. que começou a prova Combinada na primeira posição, terminou apenas no nono posto, com 1292 pontos somados.

Neste domingo (13) acontecerá a prova masculina da Copa do Mundo.

Foto: UIPM

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar