Últimas Notícias

Chuvas fortes atrasam colocação da pista de atletismo no Engenhão


As chuvas fortes que atingiram o Rio de Janeiro no começo desta semana atrasaram a colocação da pista de atletismo no Engenhão. Mas não afetará o evento-teste da modalidade para os Jogos de 2016, que será realizado em maio.

Decio Chusid, presidente da Playpiso Pisos Esportivos, empresa responsável pela colocação do piso, disse para agência Reuters que: "O material está lá e está tudo pronto."

"Estamos esperando apenas as chuvas acabarem para recomeçar o trabalho. Não deve demorar", completou Chusid.

O concreto para base do piso já foi posto. O piso leva cerca de 35 dias para ser colocado e já pode ser usado no dia seguinte.

A Playpiso é parceira da italiana Mondo, empresa responsável pelos pisos do atletismo Olímpico desde Montreal 1976.

Com informação de: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar