Últimas Notícias

CBAt convoca atletas para o Mundial Indoor de Atletismo


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta quarta-feira (dia 9) a convocação de oito atletas que representarão o País na disputa do Campeonato Mundial Indoor, que será realizado de 17 a 20 deste mês, no Centro de Convenções de Oregon, em Portland, nos Estados Unidos.

Os convocados:

Masculino
João Vitor de Oliveira (AARP-SP) - 60 m com barreiras
Fabio Vaz dos Santos (AD Indaiatubana-SP) - 60 m com barreiras
Thiago Braz (Orcampi/Unimed-SP) - salto com vara
Augusto Dutra (BM&FBovespa-SP) - salto com vara
Darlan Romani (BM&FBovespa-SP) - arremesso do peso

Feminino
Rosangela Santos (Pinheiros-SP) - 60 m
Fabiana Moraes (Pinheiros-SP) - 60 m com barreiras
Fabiana Murer (BM&FBovespa-SP) - salto com vara

O destaque da Seleção Brasileira é Fabiana Murer, que tem duas medalhas na carreira no salto com vara em Mundiais em pista coberta: ouro em Doha 2010, no Catar, e bronze em Valência 2008, na Espanha. A atleta participou do circuito de torneios indoor no início do ano, obtendo 4,71 m como melhor resultado.

Outro destaque é Thiago Braz, também do salto com vara, que já está em Portland, desde o último dia 4, treinando no Willamette Striders Track Club, sob orientação do técnico Vitaly Petrov. Thiago saltou em fevereiro 5,93 m, no Meeting de Berlim, na Alemanha, quebrando o recorde sul-americano da prova. Com a marca, ele ocupa o terceiro lugar no ranking mundial da IAAF em pista coberta de 2016.
Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar