Últimas Notícias

Após Grand Prix, seleção brasileira de judô encerra treinamento de campo na Geórgia


Depois de conquistar cinco medalhas no último final de semana de competições do Grand Prix de Tbilisi, a seleção brasileira de judô permaneceu na cidade georgiana para participar do Treinamento de Campo Internacional. A atividade começou na segunda-feira, 28, e os brasileiros treinarão até esta quarta-feira, 30, com judocas estrangeiros que participaram da disputa do Grand Prix. Uma ótima oportunidade para aprimorar técnicas e estudar os pontos fortes e fracos dos adversários.

Peso leve da seleção masculina, Marcelo Contini registrou o momento em suas redes sociais com foto ao lado de seu companheiro de clube e seleção, Tiago Camilo, e do campeão olímpico grego, Ilias Iliadis.

"Com duas lendas do judô olímpico e mundial. Privilégio de ter o Tiago Camilo como amigo e parceiro de treino e uma honra poder ter treinado hoje como o Ilias Iliadis", comemorou Contini.

Além dele e Tiago, participam da atividade os judocas Eric Takabatake, Luciano Corrêa, Rafael Silva, Érika Miranda, Rafaela Silva e Mayra Aguiar. Depois do treinamento, Rafael Silva e Eric Takabatake se encontrarão com os ateltas que representarão o Brasil no Grand Prix de Samsun, na Turquia, que começa na sexta-feira, 01, e vai até domingo, 03.

Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar