Últimas Notícias

Após deserções, Cuba desiste do Pré-Olímpico Mundial de Polo Aquático feminino


Cuba desistiu de disputar o Pré-Olímpico Mundial de Polo Aquático feminino após as cinco jogadoras e o treinador desertarem a seleção durante os preparativos no México.

De acordo com o comissário nacional de esportes de Cuba, Eduardo Medina, disse que: "É uma vergonha, pois tínhamos uma boa equipe."

"Talvez não tivéssemos o potencial para disputar os Jogos de 2016, mas estávamos prontos para dar o melhor contra as adversárias", completou Medina.

Cuba, que estava no Grupo B, será substituída pela Alemanha. Ainda no grupo estão França, Itália, Nova Zelândia, Rússia e Holanda.

O Pré-Olímpico será disputado a partir do dia 21, em Gouda (NED).

Foto: Getty Images
Com informações de: Inside the Games

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar