Últimas Notícias

Apesar de abandono, Djokovic segue líder no ranking da ATP; Bellucci sobe


Mesmo com o abandono no ATP 500 de Dubai (UAE), Novak Djokovic (SRB) manteve a liderança no ranking da Associação de Tenistas Profissionais, atualizado na segunda-feira (29/02).

Djokovic, que abandonou a partida contra Feliciano Lopez (ESP) nas quartas de final, soma 16.580 pontos, quase 8000 pontos a frente de Andy Murray (GBR), que tem 8765 pontos.

O resto do Top-5 segue o mesmo: Roger Federer (SUI), Stanislas Wawrinka (SUI) e Rafael Nadal (ESP).

Entre os brasileiros, Thomaz Bellucci ganhou duas posições, ascendendo para o posto 33 do ranking. Rogério Dutra Silva caiu um degrau e está em 115º lugar. Thiago Monteiro segue galgando posições e subiu 38 postos, assumindo a 240ª posição.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar