Últimas Notícias

Thiago Pereira apoia candidatura de Los Angeles para os Jogos de 2024

Thiago Pereira participou, na terça-feira (16), do lançamento da logomarca da candidatura de Los Angeles para sediar os Jogos Olímpicos de 2024. 

O brasileiro, que se prepara para sua quarta Olimpíada na em 2016, manifestou apoio à cidade que escolheu para morar e treinar. Segundo Thiago Pereira, L.A. recebe atletas campeões do mundo inteiro e tem estrutura para sediar o maior evento esportivo. ''Eu apoio os Jogos de Los Angeles 2024. Escolhi não apenas porque moro aqui, mas por acreditar na cidade. Competi nos quatros cantos do mundo e posso dizer que L.A. é diferente!''.

O brasileiro Thiago Pereira dividiu a mesa do lançamento da logomarca de LA2024 com o presidente do comitê organizador, Casey Wasserman, o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, a ex-atleta Janet Evans e Lisa Baird, do Comitê Olímpico dos EUA. O evento foi realizado no último andar da USC - University of Southern California, com a melhor visão da cidade. ''Poucos atletas tiveram a chance de competir uma Olimpíada em casa. Eu terei essa oportunidade em agosto no Rio de Janeiro. Mas, se Los Angeles for eleita, eu terei essa chance novamente, já que aqui é minha segunda cidade'', disse Thiago Pereira, que é um dos 19 brasileiros confirmados para o GP de Orlando, marcado entre os dias 3 e 5 de março.

Los Angeles tenta pela terceira vez sediar uma Olimpíada, depois de realizar as edições de 1932 e 1984. As adversárias da cidade norte-americana para sediar o evento são Roma, Paris e Budapeste. A escolha será no ano que vem.

Foto: Twitter/Reprodução


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar