Últimas Notícias

Rubén Magnano lamenta lesão, mas diz que vai aguardar até o último instante por Tiago Splitter


Tiago Splitter vai passar por uma cirurgia no quadril em 25 de fevereiro. A intervenção para tratar a lesão que vem incomodando o pivô do Atlanta Hawks desde o ano passado tem uma estimativa de oito meses de recuperação, o que deixaria o atleta de fora dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Mas o técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano, afirmou que vai fazer o possível para contar com o jogador.

“O maior problema é o tempo de recuperação necessário. Mas deixarei um parêntese aberto para essa recuperação para vermos se ele consegue ficar bom a tempo. Para a Seleção Brasileira o Tiago é uma referência muito importante e vamos esperar até o último momento”, disse Magnano.

Os dois estiveram reunidos nos Estados Unidos em Miami, em 31 de janeiro. Em pauta na conversa estavam justamente os Jogos Olímpicos.

“A verdade é que é uma notícia infeliz que não esperávamos que fosse acontecer. Quando estivemos com ele nos Estados Unidos, estava fazendo tratamentos e terapias alternativas e chegou a falar naquele momento da possibilidade de uma cirurgia. Infelizmente aconteceu. Assim que soube entrei em contato com ele para desejar boa sorte. Ele teve que tomar uma decisão muito difícil, que eu apoio. Espero que possa se recuperar muito bem pela pessoa que é e por sua saúde”, afirmou o treinador.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar