Mundial de Tênis de Mesa por Equipes 2016 - Dia 2


A segunda-feira em Kuala-Lumpur, na Malásia, foi de duas vitórias brasileiras no masculino e derrota apertada contra a Alemanha no feminino.

Na primeira divisão feminina a equipe brasileira enfrentou as alemãs, sétimas no ranking mundial por equipes e que vinham de duas vitórias no torneio. Bruna Takahashi surpreendeu Kristin Silbereisen no primeiro confronto ao fazer 3 a 2. No entanto, Irene Ivancan comandou a virada da Alemanha ao bater tanto Gui Lin quanto Bruna Takahashi por 3 a 0. Em meio a isso, Caroline Kumahara havia vencido Nina Mittelham, também por 3 a 0. No jogo decisivo, Gui Lin não segurou Kristin Silbereisen, que decretou a vitória alemã após 3 a 1.

A seleção brasileira ainda tem pela frente a República Tcheca e a Tailândia, que ocupam a quarta e sexta posições, respectivamente, no grupo.

Na segunda divisão masculina o Brasil segue dominando o grupo. O dia foi de vitórias por 3 a 0 contra o Canadá e Bélgica, o que colocou o país na primeira posição. Os brasileiros ainda têm pela frente o Irã e a Tailândia.

Na primeira divisão masculina, sem Dimitrij Ovtcharov - com problemas nas costas - a Alemanha foi batida pela França por 3 a 1 e terá duelos diretos contra Inglaterra e Suécia pela classificação no grupo B.

Jogos do Brasil (29/02):

Feminino (Championship Division):
 3x2 
Kristin Silbereisen 2–3 Bruna Takahashi
Irene Ivancan 3–0 Lin Gui
Nina Mittelham 0–3 Caroline Kumahara
Irene Ivancan 3–0 Bruna Takahashi
Kristin Silbereisen 3–1 Lin Gui

Masculino (2ª Divisão):
 3x0 
Thiago Monteiro 3–0 Pierre-Luc Theriault
Hugo Calderano 3–0 Filip Ilijevski
Gustavo Tsuboi 3–0 Marko Medjugorac

 3x0 
Hugo Calderano 3–0 Robin Devos
Thiago Monteiro 3–0 Cedric Nuytinck
Cazuo Matsumoto 3–1 Florent Lambiet

Foto: ITTF

Postar um comentário

To Top