Últimas Notícias

Mundial de Tênis de Mesa por Equipes 2016 - Dia 2


A segunda-feira em Kuala-Lumpur, na Malásia, foi de duas vitórias brasileiras no masculino e derrota apertada contra a Alemanha no feminino.

Na primeira divisão feminina a equipe brasileira enfrentou as alemãs, sétimas no ranking mundial por equipes e que vinham de duas vitórias no torneio. Bruna Takahashi surpreendeu Kristin Silbereisen no primeiro confronto ao fazer 3 a 2. No entanto, Irene Ivancan comandou a virada da Alemanha ao bater tanto Gui Lin quanto Bruna Takahashi por 3 a 0. Em meio a isso, Caroline Kumahara havia vencido Nina Mittelham, também por 3 a 0. No jogo decisivo, Gui Lin não segurou Kristin Silbereisen, que decretou a vitória alemã após 3 a 1.

A seleção brasileira ainda tem pela frente a República Tcheca e a Tailândia, que ocupam a quarta e sexta posições, respectivamente, no grupo.

Na segunda divisão masculina o Brasil segue dominando o grupo. O dia foi de vitórias por 3 a 0 contra o Canadá e Bélgica, o que colocou o país na primeira posição. Os brasileiros ainda têm pela frente o Irã e a Tailândia.

Na primeira divisão masculina, sem Dimitrij Ovtcharov - com problemas nas costas - a Alemanha foi batida pela França por 3 a 1 e terá duelos diretos contra Inglaterra e Suécia pela classificação no grupo B.

Jogos do Brasil (29/02):

Feminino (Championship Division):
 3x2 
Kristin Silbereisen 2–3 Bruna Takahashi
Irene Ivancan 3–0 Lin Gui
Nina Mittelham 0–3 Caroline Kumahara
Irene Ivancan 3–0 Bruna Takahashi
Kristin Silbereisen 3–1 Lin Gui

Masculino (2ª Divisão):
 3x0 
Thiago Monteiro 3–0 Pierre-Luc Theriault
Hugo Calderano 3–0 Filip Ilijevski
Gustavo Tsuboi 3–0 Marko Medjugorac

 3x0 
Hugo Calderano 3–0 Robin Devos
Thiago Monteiro 3–0 Cedric Nuytinck
Cazuo Matsumoto 3–1 Florent Lambiet

Foto: ITTF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar