Últimas Notícias

Apresentado o logo do Campeonato Europeu de Esportes


Foi apresentado na segunda-feira (22) o logo do Campeonato Europeu de Esportes, que será realizado em Glasgow (GBR) e Berlim (GER) em 2018.

Segundo os organizadores, a estrela, chamada de "A Marca do Campeão", representa a visão no coração do evento multi-esportivo, para criar uma experiência que todos devem assistir e comparecer para elevar o status das disputas.

O Campeonato Europeu de Esportes foi criado em virtude de discordância entre algumas federações de esportes do continente e o Comitê Olímpico Europeu (EOC) na época do surgimento dos Jogos Europeus, cuja primeira edição aconteceu em 2015, em Baku (AZE).

Berlim receberá os eventos do Atletismo, enquanto Glasgow sediará as competições de Esportes Aquáticos, Triatlo, Golfe, Ginástica, Remo e Ciclismo.

O evento acontecerá entre 1º e 12 de Agosto de 2018.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar