Últimas Notícias

Principais atletas da Seleção Brasileira masculina de luta olímpica disputam Torneio na França


Os principais atletas da luta olímpica brasileira nos estilos livre masculino e greco-romano disputam, na França, a partir da sexta-feira (29.1) e até o domingo (31.1), o Torneio Internacional de Paris. A equipe masculina é composta por 13 atletas, seis do estilo livre masculino e sete do estilo greco-romano.

Lincoln Messias (categoria até 65kg) e Antoine Jaoude (até 125kg) foram os últimos a garantirem vaga na equipe do estilo livre. Uziel Júnior (até 57kg), Pedro Rocha (até 74kg) e Paulo Victor dos Santos (até 97kg) completam a equipe do estilo livre. Adrian Jaoude (até 86kg), embarcou direto dos Estados Unidos para França para se juntar ao grupo do técnico do estilo livre, Daniel Mavino.

No estilo greco-romano, a equipe é formada por Diego Romanelli (até 59kg), Joílson Júnior (até 66kg), Ângelo Moreira (até 75kg), Ronisson Brandão (até 85kg) e Davi Albino (até 98kg). O armênio Eduard Soghomonyan, que busca a naturalização brasileira, se encontrou com a delegação também já em solo francês.

Já o cazaque Marat Garipov, que busca a naturalização brasileira e já possui autorização da United World Wrestling para competir pelo Brasil, vai representar o país pela primeira vez na categoria até 59kg do estilo greco-romano.

Depois do Torneio Internacional de Paris, a equipe segue para Kiev, na Ucrânia, para mais duas semanas de treinamentos e competição.

Foto: CBLA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar