Últimas Notícias

Já classificadas para os Jogos de 2016, Larissa e Talita estreiam na temporada do Vôlei de Praia


Um ano e meio depois da formação do time com o objetivo de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016, a dupla Larissa e Talita estreia nessa sexta na primeira competição do ano olímpico. A dupla participará da etapa de Niterói (RJ) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que vai até domingo, e busca repetir o resultado do último torneio de 2015, quando conquistou o ouro na etapa de Curitiba (PR) do circuito nacional.

A expectativa para o ano mais importante da dupla é grande, mas as jogadoras sabem que a competição promete ser equilibrada. “Estamos bem focadas esse ano e qualquer que seja o torneio vamos sempre entrar para dar o nosso melhor e buscar o título. Mas sabemos que é apenas o início de uma temporada, que estamos voltando ao ritmo depois das férias e que nossa maior preocupação é mesmo estar 100% no meio do ano para os Jogos Rio 2016. Mesmo assim é sempre bom jogar o circuito brasileiro, que é um dos mais fortes do mundo, e poder buscar sempre as vitórias”, comentou Talita.

Para Larissa, a estreia no Circuito Brasileiro é muito esperada, ainda mais em um ano especial como esse: “Claro que sei a importância dos treinos e me dedico muito a eles, mas todo atleta gosta mesmo é de jogar. Por isso, estamos querendo muito estrear na etapa de Niterói para poder competir novamente. Esse clima de uma competição oficial é sempre gostoso e nos motiva cada vez mais. Queremos começar o ano com o pé direito”.

As jogadoras retomaram os treinos no início de janeiro, logo após o recesso de fim de ano. Juntas com a comissão técnica definiram a programação do ano olímpico e definiram o calendário de competições que irão participar e as semanas de treinamentos que ocorrerão em Fortaleza, onde a equipe tem um CT exclusivo, no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema/RJ e a aclimatação no Rio para a disputa do torneio olímpico.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar