Últimas Notícias

Estruturas do Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos serão transferidas aos entes públicos após os Jogos de 2016


Após a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, as instalações temporárias atualmente montadas no Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos, localizadas no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, integradas por quatro piscinas olímpicas, uma piscina para nado sincronizado e estruturas de um ginásio poliesportivo, serão transferidas aos entes públicos. 

A decisão do Ministério do Esporte e da Prefeitura do Rio de Janeiro foi publicada na edição da quarta-feira (23.12) do Diário Oficial da União.

Um processo seletivo regulado por edital a ser publicado no endereço eletrônico do Ministério do Esporte (www.esporte.gov.br) definirá o beneficiário ou beneficiários da transferência. Equipes técnicas das áreas esportiva e jurídica do Ministério do Esporte vão finalizar o edital, que será publicado em janeiro de 2016.  

Foto: Brasil 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar