Últimas Notícias

Com boa avaliação, chega ao fim o Treinamento de Campo Internacional de Judô


Chegou ao fim, no último sábado (16), o Treinamento de Campo Internacional entre as seleções de base do Brasil, Rússia e Azerbaijão, que reuniu cerca de 100 judocas em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. 

Foram dez dias de atividades em dois períodos no dojô montado no Hotel Colonial Plaza. O trabalho teve como objetivo dar início à temporada de alto nível que os principais atletas do Brasil terão pela frente. Serão 14 competições valendo pontos para o ranking mundial, base para definir os 14 convocados para os Jogos Olímpicos Rio 2016, e mais o evento-teste já em março.

“Minha avaliação do evento foi muito positiva especialmente por conta da estrutura, tudo muito próximo, dentro do mesmo local. Também quebramos esse paradigma de que teria que voltar mais tarde, ter férias longas para poder aguentar o ano competitivo. Começamos 2016 de maneira forte, preparando nossos atletas para os eventos que vamos ter ao longo do ano. As meninas tiveram muita atitude, muito força e aproveitaram bem o treino. Espero que um treinamento de alto nível nesse período se torne cada vez mais uma rotina”, disse Mário Tsutsui, técnico da seleção feminina. 


Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar