Últimas Notícias

Pista de atletismo do Engenhão será colocada em Fevereiro


A empresa fabricante da pista de atletismo para os Jogos Olímpicos de 2016 anunciou que ela será colocada em Fevereiro de 2016.

Em entrevista ao site Inside the Games, Andrea Vallauri, chefe da divisão de esportes da Mondo, disse que: "Estamos em processo de entrega do material e esperamos começar a instalção no começo de fevereiro."

"Tudo deverá ficar pronto no final de março, a tempo do evento-teste planejado para o final de maio, é fato", completou Vallauri.

O evento-teste dos Jogos Olímpicos será o Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, que será realizado entre os dias 14 e 16 de maio.

Foto: Getty Images
Com informações de: Inside the Games

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar