Últimas Notícias

Ex-número 1 do mundo, Carol Wozniacki mira Jogos Olímpicos e Grand Slam


Em entrevista a um jornal da Nova Zelândia, Caroline Wozniacki (DEN) determinou que vencer um Grand Slam e conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2016 serão a sua meta no ano que se aproxima.

Atual numero 17 do ranking, Wozniacki disse que: "Meus principais objetivos para essa temporada são vencer um ou mais Grand Slams e conquistar uma medalha olímpica no Rio de Janeiro."

"Fiz uma grande pré-temporada e sinto que estou na minha melhor forma agora. Quando estou no meu nível mais alto, posso derrotar qualquer uma. Se jogar tudo o que sei, estarei segurando o troféu de campeã no final da semana", completou a dinamarquesa.

Wozniacki participou de duas Olimpíadas. Em Pequim 2008 foi eliminada por Elena Dementieva (RUS) nas Oitavas de final, enquanto em Londres 2012, Wozniacki caiu nas quartas de final, perdendo para Serena Williams (USA).


Foto: Getty Images
Informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar