Seleção feminina de Handebol tem palestra com Bernardinho e encontro com a presidente Dilma - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção feminina de Handebol tem palestra com Bernardinho e encontro com a presidente Dilma

Compartilhe

Em Brasília para o Torneio Quatro Nações, último compromisso antes de embarcarem para a Dinamarca, as atletas da seleção feminina de Handebol do Brasil assistiram na quarta-feira (25) uma palestra com o técnico da Seleção Masculina de Vôlei, Bernardo Rezende. O treinador conversou com as jogadoras sobre a paixão que move os grandes campeões e que é um diferencial importantíssimo para que eles possam se manter no topo por muito tempo. 

Dificilmente alguém poderia tratar o tema com mais propriedade, já que à frente das equipes feminina e masculina de vôlei, Bernardinho conquistou nada menos do que cinco medalhas olímpicas, além de outras tantas mundiais. Ele mostrou muita admiração pelo trabalho da Seleção de Handebol e deu importantes conselhos para este momento de reconquista pela qual a equipe está passando. 

Um dos conselhos que mais chamou atenção foi o de que é preciso paixão e muita vontade para fazer a diferença. As histórias contadas pelo técnico pareciam tocar o coração de cada uma e esse era o objetivo. "Técnica e jogadores talentosos todas as equipes têm. Se diferencia aquele que está melhor preparado e aquele que busca um objetivo", disse durante o encontro. 

Ao final, a capitã, Fabiana Diniz, a Dara, entregou a ele uma camiseta da Seleção de Handebol e garantiu que o aprendizado foi enorme. "Foi muito importante essa presença do Bernardinho que é um super campeão para nos ajudar a enxergar o que precisamos para chegar lá outra vez", comentou. 

Na sequência, a equipe foi até o Palácio do Planalto, onde foi recebida pela presidente Dilma Rousseff, que exaltou os resultados obtidos nos últimos anos, lembra do que a Seleção Feminina de Handebol é uma das esperanças de medalha para 2016 nos Jogos Olímpicos.

Foto: CBHb

Nenhum comentário:

Postar um comentário