Últimas Notícias

Marchador espanhol disputará a sétima edição seguida de Jogos Olímpicos


O marchador Jesus Angel Garcia (ESP) vai disputar a sua sétima edição seguida de Jogos Olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro.

A Federação de Atletismo confirmou a presença de Garcia na quarta-feira (4). Assim, o espanhol iguala a Merlene Ottey (SLO), que participou de sete Jogos Olímpicos - entre 1980 e 2004, sendo que as seis primeiras foram pela Jamaica e a última, aos 44 anos, foi pela Eslovênia.

O recordista ainda é o cavaleiro Ian Miller (CAN), de 68 anos, que já participou de 10 Jogos Olímpicos e deve disputar pela 11ª vez, no Rio de Janeiro.

Foto: Getty Images
Com informações de: NBC/IAAF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar