Últimas Notícias

Em biografia, jogador de vôlei Giba conta que Ricardinho foi cortado em 2007 por indisciplina

Na biografia que foi lançada na última quinta-feira (29), o ex-jogador da seleção brasileira Giba contou os motivos do corte do levantador Ricardinho as vésperas dos Jogos Pan-Americanos de 2007, que foram realizados no Rio de Janeiro.

De acordo com Giba, na Finlândia durante um confronto com os donos da casa em Espoo (FIN), Ricardinho falou a equipe que iria abandonar a seleção, mas mudou de ideia após conversar com o treinador Bernardinho. Entretanto, não falou pediu desculpas ao grupo.

O outro incidente foi quando da apresentação para os Jogos Pan-Americanos. A equipe, liderada por Giba e Serginho, decidiu se apresentar no dia 20 de julho, para ganhar folga depois dos Jogos, mas Ricardinho discordou e só se apresentou no dia 21, quando o elenco já estava na Vila Pan-Americana.

Então foi realizada uma reunião entre os jogadores e a comissão técnica, em que Bernardinho anunciou o corte de Ricardinho.

A biografia, publicada pela Editora Globo, foi escrita por Giba e Luiz Paulo Montes, e custar R$ 29,90.

Foto: Divulgação
Com informações de: Folha de São Paulo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar