Últimas Notícias

Coreia do Sul e EUA decidirão o Premier 12 de Beisebol


Coreia do Sul e EUA farão a grande final da primeira edição da Premier 12 de Beisebol, que está sendo realizada no Japão e em Taiwan.

Na primeira semifinal, disputada na quinta-feira (19), a Coréia do Sul não se intimidou em jogar contra o Japão e o Tokyo Dome lotado e derrotou os donos da casa por 4-3 de virada na 9ª entrada, após estar perdendo por 3-0.

Já os EUA não tiveram muita dificuldade ao derrotar o México por 6-1 na semifinal disputada nesta sexta-feira (20).

No sábado (21) acontecerão as disputas do 3º lugar, entre México e Japão, e a final, entre Coréia do Sul e EUA, ambos no Tokyo Dome.

Foto:AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar