Últimas Notícias

Grand Prix de Patinação Artística 2015/2016 - Skate America


Começou neste final de semana o Grand Prix de Patinação Artística 2016, com o Skate América, realizado em Milwaukee (USA).

O Grand Prix é composto por seis etapas e, ao final delas, os seis primeiros lugares em cada disciplina se classifica para o Grand Prix Final, em Barcelona (ESP), entre os dias 10 e 13 de dezembro.

No feminino, Evgenia Medvedeva (RUS) mostrou que a fabrica russa de patinadoras é inesgotável. A jovem de 15 anos, campeã júnior, venceu na primeira competição adulta que disputou, com 206.81 pontos. O vice foi para Gracie Gold (USA) e o terceiro lugar ficou com Satoko Miyahara (JPN).

Na competição masculina, Max Aaron (USA) fez a alegria da casa, vencendo com um total de 258,95 pontos. O vice foi para Shoma Uno (JPN) e Jason Brown (USA) levou o bronze,

Pelas Duplas, Wenjing Sui/Cong Han (CHN) ficaram com o primeiro posto, somando 202 pontos. Alexa Scimeca/ Chris Knierim (USA) ficaram em 2º lugar, enquanto Julianne Seguin/ Charlie Bilodeau (CAN) terminaram em 3º.

Na competição de Dança no Gelo, o ouro foi para Madison Chock/Evan Bates (USA), que alcançaram 173.22 pontos. Victoria Sinistina/Nikita Katsalapov (RUS) levaram a prata e Piper Gilles/Paul Poirier (CAN) o bronze.

A próxima etapa será o Skate Canada, em Lethbridge (CAN).

Foto: ISU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar