Grand Prix de Patinação Artística 2015/2016 - Skate America - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Grand Prix de Patinação Artística 2015/2016 - Skate America

Compartilhe

Começou neste final de semana o Grand Prix de Patinação Artística 2016, com o Skate América, realizado em Milwaukee (USA).

O Grand Prix é composto por seis etapas e, ao final delas, os seis primeiros lugares em cada disciplina se classifica para o Grand Prix Final, em Barcelona (ESP), entre os dias 10 e 13 de dezembro.

No feminino, Evgenia Medvedeva (RUS) mostrou que a fabrica russa de patinadoras é inesgotável. A jovem de 15 anos, campeã júnior, venceu na primeira competição adulta que disputou, com 206.81 pontos. O vice foi para Gracie Gold (USA) e o terceiro lugar ficou com Satoko Miyahara (JPN).

Na competição masculina, Max Aaron (USA) fez a alegria da casa, vencendo com um total de 258,95 pontos. O vice foi para Shoma Uno (JPN) e Jason Brown (USA) levou o bronze,

Pelas Duplas, Wenjing Sui/Cong Han (CHN) ficaram com o primeiro posto, somando 202 pontos. Alexa Scimeca/ Chris Knierim (USA) ficaram em 2º lugar, enquanto Julianne Seguin/ Charlie Bilodeau (CAN) terminaram em 3º.

Na competição de Dança no Gelo, o ouro foi para Madison Chock/Evan Bates (USA), que alcançaram 173.22 pontos. Victoria Sinistina/Nikita Katsalapov (RUS) levaram a prata e Piper Gilles/Paul Poirier (CAN) o bronze.

A próxima etapa será o Skate Canada, em Lethbridge (CAN).

Foto: ISU

Nenhum comentário:

Postar um comentário