Últimas Notícias

Cavaleiro João Victor Oliva alcança índice Olímpico para o Adestramento no Hipismo


O cavaleiro João Victor Oliva conquistou na última segunda-feira (26) o índice Olímpico do Adestramento no Hipismo para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Oliva, que é filho da jogadora de basquete medalhista de prata em Atlanta 1996 Hortência, terminou em 12º lugar em uma competição disputada em Le Mans (FRA), com um total de 66.043%, acima do índice estabelecido pela FEI (Federação Equestre Internacional).

Apesar do índice, Victor, que fez parte da equipe medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2015, não tem vaga assegurada em 2016. A CBH (Confederação Brasileira de Hipismo) disse que só vai confirmar a equipe no ano que vem.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar