Últimas Notícias

Caroline Kumahara cai eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo de Tênis de Mesa


Caroline Kumahara encerrou nesta sexta-feira (30) sua participação na Copa do Mundo feminina, que está sendo disputada em Sendai, no Japão. A mesatenista de 20 anos, única representante brasileira na competição, teve adversárias duras logo na fase de grupo e acabou eliminada.

Na primeira rodada do Grupo 4, Carol (137ª colocada do ranking mundial) teve pela frente a alemã Petrissa Solja (26ª) e fez um jogo equilibrado. A brasileira começou em vantagem, mas não conseguiu manter o ritmo, sendo superada por 4 sets a 2 (10/12, 11/9, 11/7, 2/11, 11/2 e 11/3).

Carol chegou à segunda rodada ainda com chances de classificação. No entanto, acabou derrotada pela húngara Georgina Pota (31ª) por 4 a 1, parciais de 11/6, 1/8, 11/5, 3/11 e 11/8.

Esta foi a terceira participação da brasileira na Copa do Mundo. Assim como nesta edição, Carol também parou na fase de grupos em 2012, na China, e no ano passado, na Áustria. Ela havia garantido sua vaga ao conquistar a Copa Latino-Americana, no mês de maio, em Cuba.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar