Últimas Notícias

Campeonato Africano de Hóquei na Grama 2015 - Dia 9


O penúltimo dia de disputas do Campeonato Africano de Hóquei na Grama, que aocntece em Joanesburgo (RSA), teve a definição da final do torneio masculino.

Os donos da casa tiveram trabalho para despachar o Quênia de virada pelo placar de 2-1. George Mutria (KEN) abriu o placar, enquanto Lloyd Norris-Jones (RSA) e Jean-Pierre de Voux (RSA) virou a partida para a África do Sul. Os sul-africanos enfrentarão na final o Egito, que goleou sem problemas Gana por 7-1.

Na decisão do 5º lugar, a Nigéria derrotou o Zimbábue por 3-2 no Shootout após o empate de 2-2 no tempo normal.

PRÓXIMOS JOGOS:
Masculino:
Final: RSA - EGY
3º lugar: KEN - GHA
7º lugar: NAM - TAN

Feminino
TAN - NAM
RSA - GHA
KEN - NGR

Foto: Marcel Sigg

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar