Últimas Notícias

Bruno Soares rompe com parceiro austríaco e fará dupla com irmão de Andy Murray


O tenista Bruno Soares fará dupla com Jamie Murray (GBR), irmão do numero 2 do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), Andy Murray, a partir de 2016, encerrando a parceria com Alexander Peya (AUT)..

De acordo com o Site Tênis News, o brasileiro disse que: "Foi uma decisão que tomamos depois do US Open. Surgiu da minha parte e fui conversar com o Alex. Nossos resultados neste ano foram longe do que esperávamos. Não estamos tão mal assim. Estamos em 10o. na Corrida para o Finals, com uma chance bem por fora de classificar. Mas, pelo que a gente vinha mostrando nos três anos anteriores, está longe do que a gente pode render. Como todo casamento, chega uma época em que dá uma crise e é complicado manter nessa intensidade. Conversamos, ele entendeu perfeitamente e também achou uma boa ideia dar um break e tentar dar uma reanimada com um parceiro diferente."

Ainda segundo o site, após tomar a decisão, Bruno foi atrás de Marcelo Melo, que preferiu continuar com Ivan Dodig (CRO). No mesmo dia, Murray procurou Soares e fecharam a parceria.

No ATP de Viena (AUT), Soares e Peya perderam para Murray e John Peers (GBR) por 2-0 (62 e 63). A nova dupla deve estrear no ATP de Doha.

Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar