Bruno Soares rompe com parceiro austríaco e fará dupla com irmão de Andy Murray


O tenista Bruno Soares fará dupla com Jamie Murray (GBR), irmão do numero 2 do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), Andy Murray, a partir de 2016, encerrando a parceria com Alexander Peya (AUT)..

De acordo com o Site Tênis News, o brasileiro disse que: "Foi uma decisão que tomamos depois do US Open. Surgiu da minha parte e fui conversar com o Alex. Nossos resultados neste ano foram longe do que esperávamos. Não estamos tão mal assim. Estamos em 10o. na Corrida para o Finals, com uma chance bem por fora de classificar. Mas, pelo que a gente vinha mostrando nos três anos anteriores, está longe do que a gente pode render. Como todo casamento, chega uma época em que dá uma crise e é complicado manter nessa intensidade. Conversamos, ele entendeu perfeitamente e também achou uma boa ideia dar um break e tentar dar uma reanimada com um parceiro diferente."

Ainda segundo o site, após tomar a decisão, Bruno foi atrás de Marcelo Melo, que preferiu continuar com Ivan Dodig (CRO). No mesmo dia, Murray procurou Soares e fecharam a parceria.

No ATP de Viena (AUT), Soares e Peya perderam para Murray e John Peers (GBR) por 2-0 (62 e 63). A nova dupla deve estrear no ATP de Doha.

Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários